FAQ
Como criar uma conta?
Para criar sua conta, basta clicar no ícone ao lado da sacola e selecionar a opção “Não tem uma conta? Entre aqui.”
Como solicitar a troca ou devolução de um produto?
Para criar a sua solicitação, basta clicar em “trocas e devoluções”, inserir o e-mail ou CPF com o número de seu pedido e seguir os passos de acordo com a sua necessidade.
Como solicitar a segunda via do meu boleto?
Entrar em contato pelo email contato@eject.com.br ou pelo atendimento do whatsapp 32 3575-2251
Como cancelar minha compra?
Entrar em contato pelo email contato@eject.com.br ou pelo atendimento do whatsapp 32 3575-2251
Antes do Envio:
Cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Boleto Bancário:
Se o seu pedido foi realizado via Boleto Bancário basta não realizar o pagamento do boleto que seu pedido será cancelado automaticamente.
Cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Cartão de Crédito ou Pix:
Para esses casos, é necessário acessar o nosso Portal de Autoatendimento para solicitar o cancelamento.Caso não consiga abrir a solicitação por lá, entre em contato com a Central de Atendimento através do número (32) 3575-2251
Estamos disponíveis de segunda à sábado das 08h às 20h, exceto feriados. Seg a sex das 9 as 18 e sábado das 9 as 13
Nesse canal, iremos verificar a possibilidade de concluir o seu cancelamento e entender melhor o que rolou.
Importante: Só é possível cancelar o pedido caso a Nota Fiscal ainda não tenha sido emitida.
Em Trânsito:
Infelizmente não conseguimos cancelar um pedido que já está com a transportadora. Nesse caso, pedimos gentilmente que recuse o recebimento do pacote no momento da entrega, pois assim que ele retornar para nosso centro de distribuição, iremos prosseguir com o cancelamento do seu pedido.
Em outras situações, pedimos que entre em contato pelo telefone (32) 3575-2251
Atenciosamente